sexta-feira, 25 de maio de 2007

Entre um sonho e a realidade!

Por Cláudia Regina

Eu só queria mais um olhar.
Um único beijo, um único isntante, uma única chance,
para acalmar minha alma, dar ar ao meu espírito.

Não te quero para sempre, mas tornar eternos os minutos que ficares comigo
Não quero seu sangue, sua alma ou sua carne
Só quero seu calor, seu desejo, sua vontade, seu amor.

Faz comigo os seus sonhos virarem realidade.
Não complica minha fantasia com a naturalidade da tua razão

É entendiante os dias que não estás comigo!
São passos largos diante de casa!
É chuva no dia de sol, neve em pleno deserto!
Conflito de idéias e confusão de sensações...

Estou cansada de entender,
e triste de fazer da compreensão a minha aliada.

Sombra que não sai do meu pensamento.
Ao menos leva para longe esse amor "proíbido"
Tira daqui essa imagem que me faz sorrir por momentos e chorar pela eternidade.

Coração angustiado, não quer mais te ter ao lado...
Pensamentos vagos querem encontrar refúgio...
A razão quer ser ouvida e o os sentimentos querem se calar...
Instintos estão cansados de serem seguidos em uma linha reta sem fim.

Alguma coisa me faz cair na realidade... meus olhos se abrem, desperto do sonho
voltei para minha cama,grande e vazia,com a marca de dois corpos no lençol,com seu cheiro no travesseiro e seu calor...
Ah...! seu calor na minha alma!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do seu texto. Romântica, heim. Bjos.

Raphael Alves disse...

Lindo texto... o sabor das paixões nos deixa sempre em dúvida: até onde vai o sonho e onde recomeça a realidade?