sábado, 12 de maio de 2007

Caminhos!

Por: Cláudia Regina

Para ser sincera...Os Caminhos me levarão a um horizonte que nunca vi...
E lá estará a estrela mais cintilante do céu... Brilhando para mim...
Caminhos, este que de tão pisado que foram perderam sua forma original, mas serviram bem aos meus pés aflitos que com ansiedade andaram por seus formatos vários numa época em que nunca olhei para os meus caminhos...

Eram ladrilhados ou triangulares, de cimento ou asfalto, coloridos ou acinzentados. Não sei não!
Eram apenas caminhos que me levavam ao destino final.
Eu pisei sem prestar bastante atenção, mas convenhamos quem anda olhando para o chão?
Deixei meus rastros pra trás. E o que me interessa está diante de meus olhos a estrela que me hipnotiza me fascina e me chama...
Ela que me faz caminhar os caminhos.
Os caminhos que alguém deixou lá para eu caminhar!

Cláudia Regina Carlos Antônio
12/05/2007

Um comentário:

Ana Paula disse...

O bom é quando caminhamos juntos, em direção ao horizonte infinito: o amor.
Beijão,