Por: Cláudia Regina
Os homens não podem parar, não podem se mover e não podem continuar...
Eles estão conectados a algo invisível e que os faz ser únicos.
Não é DEUS, não é amor, não é confiança nem a modernidade, não são convenções e ou termos rotulais de alguém que não tem as respostas.
Os homens não param porque não podem. São fracos demais para parar e deixar levar-se pelo sol e pela brisa, pela maré e a corrente... Eles são fracos para serem livres e são ignóbeis para suportar a liberdade.
Simples por que liberdade é escolha, escolha é sacrifício e os homens não se sacrificam por nada! São covardes e se escondem atrás de regras e convenções que dizem o que é certo ou errado, e supostamente encobre os erros.
Se matar é crime, somos criminosos e matamos milhões de crianças com fome.
Se cobiçar é crime então não sejamos ambiciosos e fiquemos onde estamos.Talvez algo venha cair do céu.
Desejar o outro não é crime, somos seres de desejos nossa origem está no desejo, nossa liberdade está no desejo e tudo o que somos depende dos nossos anseios.
As regras nos quebram, nos devoram e nos dilaceram... Nós sabemos o que devemos fazer por instinto, o instinto é nosso coração que bate acelerado quando vê alguém ou que para de bater diante de algo drástico...Pernas bambas e nosso pensamento nalgum lugar distante... Tudo isso perdemos de ser, para ser algo que alguém nos ensina!
Eu queria ser ignorante das leis, para ser sábia nos sentimentos e navegar na liberdade das minhas escolhas. Para ser infeliz se eu o quisesse e não para ser feliz pela imposição de alguém!
Cláudia Regina Carlos Antônio
12/05/2007
sábado, 12 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
essa é minha mana
mulher pra poucos
te dolo
Adorei o texto Claudia. O desfecho então... Me identifiquei!!! :D
Parabéns, futura foquinha!
Bjocas
Aiin, amei tudo. Quero um desses pra mim. \o/ Vou fazer e tals... adorei a idéia. Bezus:*
Postar um comentário